Processo seletivo interno é lançado para Salvador Primeiro Passo

16 de set de 2015 - Jornalismo

Servidores da Rede Pública Municipal de Ensino do Salvador poderão participar de processo seletivo interno para a “Operação Especial Salvador Primeiro Passo”. Os interessados podem consultar detalhes em edital publicado entre as páginas 27 e 29 do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (24). As inscrições são gratuitas e ficam abertas de 8h de hoje (14) até 23h59 de amanhã (15). Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site de inscrição.

Os cargos oferecidos são de Supervisor Técnico, Técnico de Nível Superior/Facilitador e Técnico de Nível Superior/Monitor. Os candidatos deverão ser servidores estatutários que, sendo aprovados, serão alocados para atuação na “Operação Especial Salvador Primeiro Passo” no período a ser instituído. O prazo de validade do Processo Seletivo Interno será de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, também em Diário Oficial do Município. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e comprovação de experiência, em caráter eliminatório e classificatório, respectivamente, e por questões referentes à atuação profissional. Informações sobre número de vagas, pré-requisitos, remuneração e carga horária deverão ser consultadas no edital, disponível aqui. O Diário Oficial pode ser acessado na páginawww.dom.salvador.ba.gov.br