Professora da rede recebe prêmio Professores do Brasil

17 de nov de 2008 - dev

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vovô Zezinho está em festa. A professora da unidade, Adriana Rodrigues, foi selecionada e premiada pela Comissão Julgadora do Prêmio Professores do Brasil 2008, pelo Projeto “Vamos aprender com a MPB?”.

A ação ficou entre os 10 melhores trabalhos do Brasil voltados para a Educação Infantil. A premiação será em Brasília, nos dias 2 e 3 de dezembro de 2008.

“Estou muito feliz e orgulhosa com esse prêmio, pois é muito bom saber que nós, professores da rede municipal de Salvador, conseguimos mostrar a nossa capacitação e força de vontade em propiciar aos nossos alunos um ensino de qualidade”, diz a professora, Adriana Rodrigues.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Carlos Ribeiro Soares, esta é apenas mais uma prova de que os alunos do Município estão sendo orientados pelos melhores profissionais do País. “Fico muito orgulhoso em estar à frente de uma equipe tão dedicada. Temos professores que fazem educação com amor. Em 2008 tivemos grandes avanços na educação e tenho certeza de que nos próximos anos poderemos comemorar ainda mais vitórias”, afirma Soares.