Professores podem participar de desafio do Edukatu

13 de nov de 2014 - dev

Professores do ensino fundamental da rede municipal de Salvador podem participar do Desafio A Natureza das Coisas, realizado pelo Edukatu, em parceria com a Braskem. O Edukatu é uma rede de aprendizagem que visa incentivar a troca de conhecimentos e práticas sobre consumo consciente entre professores e alunos do Ensino Fundamental de escolas em todo o Brasil.

Para concorrer à premiação, basta estar inscrito na plataforma on-line do Edukatu e mobilizar o maior número de alunos e professores para que realizem as atividades do Circuito Natureza até o dia 28 de novembro, prazo final para a conclusão de todas as ações.

No total serão premiados seis professores: três de Alagoas e outros três de Salvador. Os primeiros colocados de cada região receberão como prêmio uma viagem com um acompanhante para conhecer um lugar espetacular do Brasil, interagir com culturas diferentes e ainda contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades e regiões que visitar.

A escola de cada professor vencedor classificado em 1º lugar também será contemplada e receberá um notebook e uma oficina lúdica sobre reaproveitamento de materiais para as equipes participantes. Os professores classificados como segundo e terceiro lugares de cada localidade receberão como prêmios um tablet e um kit de materiais didáticos, respectivamente.

Para saber mais e ler o Regulamento, clique aqui. Participe!