Programação de esporte e lazer garantida no final de semana

23 de abr de 2010 - dev

O sábado será de muita diversão e atividades na comunidade de Campinas de Brotas, que será atendida com a programação do Projeto Ruas de Lazer, que tem como objetivo levar entretenimento a crianças, jovens e adultos. A Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Coel), vai promover no final de linha no bairro, das 9 às 16 horas, diversos jogos e brincadeiras.

No domingo (25), juntamente a 1ª etapa do campeonato Baiano de Remo, que será realizado na Ribeira, o projeto vai levar alegria das 8 às 12 horas no Porto Tainheiros (também Ribeira), e também nos dois pontos fixos do Rua de Lazer aos domingos, que são a Praça Piedade e o Farol da Barra.

A Coel também apóia, de ontem até o próximo domingo (25), vários eventos que estão sendo realizados em Salvador por diversas federações esportivas. A coordenadoria entra em parceria, oferecendo apoio juntamente com vários órgãos municipais, como a Transalvador, Limpurb, Sesp, dentre outros.

Segue programação para este final de semana:

De 22 a 24 – Troféu Sérgio Silva – Piscina da Vila Olímpica da Bahia – SUDESB;

De 23 a 25 – Running da Aventura 2010 – Porto da Barra (largada) até São Francisco do Conde;

Dia 24 – Dia mundial do Tai Chi Chuan – Praça do Dois de Julho (Campo Grande);

Dia 25 – 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Duathlon – Salvador Shopping;

Dia 25 – 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Remo – Ribeira.

Dia 25 – XXXVI Corrida Rústica Tiradentes – Cidade Baixa.