Prorrogada a inscrição para o Programa Bom Aluno

01 de jun de 2007 - dev

O Programa Bom Aluno, desenvolvido nas escolas municipais em parceria com o Instituto Bom Aluno da Bahia (IBABA), tem o objetivo de incentivar os estudantes, oriundos das camadas menos favorecidas da população, a terem a oportunidade de ascensão econômica e social, a ser conquistada através de sua capacitação técnico-profissional.

Através do programa os alunos da rede pública são selecionados e recebem condições e estímulos para continuarem sua formação até os níveis de graduação e pós-graduação, inclusive no exterior.

A inscrição foi prorrogada até o dia 15 de junho e para fazê-la as unidades escolares devem inscrever os alunos seguindo o critério necessário: estar cursando a 5ª série, apresentar um histórico escolar com a média mínima de 7,0 (sete) em todas as disciplinas e que sejam discentes assíduos.

A partir da inscrição os participantes farão um processo seletivo. Depois de selecionados eles terão acompanhamento de aulas de Português, Matemática, Hábito de Estudo, Desenvolvimento Pessoal e Leitura Viva.

Serviço
Maiores informações:Gisela Maria Lima (71) 3237-9907