Quadras da Boca do Rio serão reinauguradas nesta sexta-feira (14)

13 de dez de 2012 - dev

Após ampla reforma realizada pela Prefeitura do Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, as quadras da Boca do Rio serão reinauguradas nesta sexta-feira (14), às 9 horas, pelo secretário João Carlos Bacelar. O novo alambrado das quadras é de montado com eucalipto tratado, que tem vida útil média de 12 anos.

A nova estrutura vai aumentar a durabilidade do equipamento, já que a anterior, em aço galvanizado, tinha vida útil de quatro anos e estava desgastada pela ação do vento e do salitre. As quadras também receberam nova pintura e a sede administrativa passou por revisão elétrica e hidráulica, além de reforma geral e pintura.

A cerimônia de entrega das quadras terá a presença do presidente da Associação de Tenistas da Boca do Rio, César Marques. Para comemorar a entrega das novas instalações, a entidade organizou um torneii movimentar o local na manhã deste sábado (15).

Outro local que vai passar por recuperação é o Campo do Marão, próximo ao Aeroclube. O espaço, que foi lugar para treinos do Esporte Clube Bahia, hoje é utilizado por moradores da região para o bate-bola do fim de semana, e também para que as escolinhas especializadas de futebol possam selecionar futuros jogadores.