Representantes da Prefeitura e da APLB se reúnem para discutir paralisação

22 de fev de 2010 - dev

Representantes da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), da Casa Civil, da Procuradoria Geral do Município (PGM), do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura (Sindseps) e da APLB Sindicato, se reuniram na manhã desta segunda-feira (22) com o objetivo de definir estratégias para implantação do Plano de Assistência Médica dos Servidores Municipais, referente ao processo 2102/2010.

O processo foi encaminhado hoje pela Secretaria Municipal da Fazenda à Procuradoria Geral do Município que se comprometeu em encaminhar, nesta terça-feira (23) para a Casa Civil. Na próxima sexta-feira (26) o projeto de lei acompanhado da mensagem do executivo será encaminhado da Casa Civil para a Câmara de Vereadores.

Durante o encontro, representantes da APLB – Sindicato assumiram o compromisso de encaminhar a proposta do município para a categoria no sentido de restabelecer a normalidade das suas atividades, diante da agilidade e do comprometimento da gestão em aprovar o Plano de Assistência Médica dos Servidores Municipais.