Revista Nova Escola: como se cadastrar

17 de out de 2009 - dev

A Secretaria Municipal da Educação renovou o contrato com a Revista Nova Escola e para que os professores municipais recebam os exemplares mensalmente é necessário preencher o formulário, disponível neste site. O primeiro passo é acessar o portal com login e senha, entrar no espaço “Serviços Online” e localizar o ícone “Escola”, que se encontra na cor vermelha e branca.

E para concluir o procedimento, o professor deve preencher o formulário com todos os dados cadastrais solicitados. Seguindo rigorosamente este método é só aguardar a chegada da revista. Os professores que ainda não possuem login e senha devem procurar a Coordenadoria Administrativa, no Anexo 1 da Secult, e solicitar os dados.

Já aqueles que já são cadastrados e desejam alterar o endereço de entrega, estes devem procurar o diretor da escola para atualizar o cadastro. O gestor deve entrar no link “Serviços Online”, que se encontra no menu principal do site. Em seguida deve acessar o “Sistema de Gestão Pessoal”, localizar o espaço “Recursos Humanos” e clicar em “Colaborador”. Após esse procedimento, deve consultar a lista de servidores da escola e selecionar o professor que necessite de atualização de cadastro.

A Secretaria de Educação informa que os professores, principalmente aqueles que mudaram de endereço, devem atualizar de imediato os dados. Caso contrário, a revista será entregue no endereço antigo.