Ruas de Lazer agita Iapi, Boca do Rio e Barra

25 de set de 2014 - dev

O Projeto Ruas de Lazer vai agitar os bairros do Iapi, Boca do Rio e Barra no primeiro fim de semana da primavera. No sábado (27), o projeto acontece na Rua Emiliano Silveira, no bairro do IAPI, das 8h às 12h. Os moradores poderão se divertir com xadrez, dama, dominó, basquete, futebol, vôlei, totó, pula-pula, oficinas de pintura e atividades recreativas.

Já no domingo (28), as atividades acontecem no bairro da Boca do Rio, na localidade da Baixa Fria. A programação no Farol da Barra inclui uma contadora de histórias para as crianças, além de futebol, volei infantis, passeio de pônei, mini parque, oficina de modelagem com bolas canudos, cama elástica, castelo inflável, jogos de tabuleiro, oficinas de arte e pintura facial. Para quem quiser fazer exercícios, o projeto também oferece aula de ginástica das 10h às 11h. O projeto na Barra é realizado todos os domingos em parceria com o Shopping Barra.

No sábado, a Smed/Dgel apoia a 12ª Caminhada Farol a Farol, com largada às 06h30 do Hospital Espanhol e chegada em Itapuã. Já no domingo, o apoio é para a 8ª Caminhada do Coração, no Jardim de Alah, às 06h, com a participação de 800 atletas. No mesmo horário será dada a largada para a Caminhada por um Coração Saudável, no Campo Grande. Às 7h, a 10ª Edição do SESC Triathlon Circuito Nacional – Etapa Salvador, terá início na Avenida Contorno e a Corrida de Pedestrianismo 21 Km Mizuno, no Jardim de Alah, com a participação de 2000 atletas.