Ruas de Lazer anima moradores do Largo do Tanque e Federação

26 de nov de 2011 - dev

Neste final de semana, o projeto Ruas de Lazer levará animação às comunidades da Federação e Largo do Tanque. Várias atividades como dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula vão garantir a diversão de crianças e adultos. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (26), a partir das 8h, o Ruas de Lazer vai animar os moradores da Federação e estará montado na Paróquia de São Brás. Já no domingo (27) pela manhã, as atividades acontecem na Rua Nova Brejal, no Largo do Tanque. Todos os domingos, a partir das 8 horas, o projeto também acontece no Farol da Barra.

APOIO – A Secult apóia no sábado, às 8h, a 1ª Corrida da Saúde de Pau da Lima. No domingo o órgão apóia a Feira da Adoção, às 7h, no Farol da Barra; a Caminhada Cultural Centro Universitário Jorge Amado, às 9h, no Dique do Tororó, e a Corrida e Caminhada Farmácias Bom Preço, às 7h, no Farol da Barra.