​Ruas de Lazer e Copa Dente de Leite movimentam o fim de semana

07 de nov de 2014 - dev

O sábado será animado na Praça Dois de Julho, conhecida como Praça do Campo Grande, e na comunidade da Polêmica, em Brotas. A partir das 8h, os moradores dos dois bairros poderão se divertir com xadrez, dama, dominó, basquete, futebol, vôlei, totó, pula-pula, oficinas de pintura e atividades recreativas pelo projeto Ruas de Lazer, desenvolvido pela Diretoria Geral de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal da Educação (SMED).

Na manhã de domingo (9), das 8 às 12h, é a vez do Engenho Velho de Brotas receber o projeto. As atividades serão realizadas na Praça dos Artistas. No mesmo dia, quem for ao Farol da Barra encontrará cama elástica, oficinas de pintura e de artes, castelo inflável, dominó, além de atividades esportivas. Das 10h30 às 11h30 terá aula de alongamento. O Ruas de Lazer é realizado todos os domingos no Farol da Barra em parceira como Shopping Barra.

Neste domingo a Smed/Dgel apoia a XXIX Corrida da Águia, com largada às 07h na Avenida Adhemar de Barros, Ondina.

Copa Dente de Leite – A Copa Baiana Dente Leite chega às semifinais. Confira os jogos que definem quem vai disputar a grande final:

Campo do 19BC
09h – Escolinha de Futebol Arena Rubro Negra (Saboeiro) X AMAG Jr. (Fazenda Garcia)

10h – E. C. Ypiranga X Fábrica de Craques (Canabrava)

Fazendão
09h – E. C. Bahia X E. F. Arte e Lazer (Uruguai)

Barradão
14h – E. C. Vitória X E. F. Águia (Boca do Rio)