Ruas de Lazer é opção de diversão no Dia das Mães

09 de maio de 2013 - dev

Além das tradicionais atividades de educativas e recreativas para a criançada, o projeto Ruas de Lazer deste final de semana terá uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães. Na edição deste domingo, 12 de maio, das 8h30 às 9h30, as mães podem participar da aula de Tai Chi Chuan, e das 10h30 às 12h de sessões de massagens relaxantes e aula de técnica de respiração para eliminar o estresse, que será ministrada pelo grupo Arte de Viver.

Além da programação especial para as mães, as atividades de recreação serão realizadas em quatro pontos neste domindo, das 8h às 12h, no Farol da Barra; Dique do Tororó, onde também serão realizadas atividades voltadas para as mamães; na Rua Tocantins, no Conjunto Guilherme Marback (Imbuí) e no Largo da Baixa Fria, na Boca do Rio. A programação inclui muitas brincadeiras, com oficina de artes, voleibol, cama elástica, futebol infantil, miniparque, oficina de pintura de rosto e jogos de tabuleiro.

No sábado (11), também das 8h às 12h, a ação será realizado no Garcia, dentro da programação do projeto Sociedade nos Bairros e também na Rua do Caxundé, na Boca do Rio. O projeto Ruas de Lazer é realizado pela secretaria Municipal da Educação, por meio da Diretoria Geral de Esporte, e no Farol da Barra e Dique do Tororó tem a parceria dos shoppings Barra e Piedade, respectivamente.