Ruas de Lazer é opção de diversão para o Dia dos Pais

12 de ago de 2011 - dev

Uma boa opção de diversão para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (14), é o Projeto Ruas de Lazer, que estará em Campinas de Brotas, Barra e Pirajá no final de semana. O projeto, realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Coel), tem como objetivo levar esporte e recreação para as crianças e jovens dos bairros de Salvador.

No sábado (13), o projeto leva diversão para a comunidade de Pirajá Velho. No domingo, o Ruas de Lazer estará no Porto da Barra e no final de linha de Campinas de Pirajá com diversas ações recreativas. Jogos de dama, xadrez, dominó, parque infantil e brincadeiras estão dentro da programação que começa às 8h e vai até 12h.

Corrida – Também no Dia dos Pais vai acontecer a 1º Corrida e Caminhada Esperança 2011, realizada pela Rede Globo, em parceria com a Secult e a Federação Baiana de Atletismo. A largada será no Farol da Barra, às 8h. A renda das inscrições será revertida para o Projeto Criança Esperança.