Ruas de Lazer em Cajazeiras, Fazenda Grande e Cosme de Farias

16 de dez de 2011 - dev

Ruas de Lazer neste final de semana levará muita animação para as comunidades de Cosme de Farias, Cajazeiras X e Fazenda Grande I. Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão da criançada. O projeto Ruas de Lazer é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (17) das 8h às 12h o projeto vai estar na Rua Cambira, em Cosme de Farias. À tarde, a partir das 14h, os moradores da Rua Maria Antonieta Alfarano, em Cajazeiras X, vão se divertir com a programação do projeto. No domingo (18), também das 8h às 12h, as atividades vão acontecer na Barraca de Capilé, na Fazenda Grande I, anexo 2 – Quadra D e no Farol da Barra, onde as ações são realizadas todos os domingos.

Eventos apoiados – A Secult apóia no domingo os Jogos da Periferia, às 9h, em Cajazeiras II, o Circuito das Estações Adidas, no Jardim de Alah, às 7h. No domingo também acontece a 3ª rodada da Copa Salvador na Boca do Rio e São Cristóvão, a partir das 8h30.