Ruas de Lazer garante a diversão de 11 bairros neste final de semana

20 de jul de 2012 - dev

O Projeto Ruas de Lazer vai garantir a diversão para moradores de 11 bairros neste final de semana. Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas. O projeto é promovido pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (21), das 8h às 12h, as atividades recreativas vão acontecer na Boca do Rio (Rua José Bonifácio), Massaranduba (Rua Santa Clara) e em Águas Claras (Rua Praça do Fim de Linha Velha). Das 14h às 17h30, o Ruas de Lazer acontece no Vale das Pedrinhas (Rua Ipiranga) e no bairro do IAPI (Rua Padre Cícero).

Já no domingo (22), das 8h às 12h, os moradores do Cabula VI (Conjunto Sapotizeiro), Boa Vista de São Caetano (Campo de futebol), San Martin (Rua Antenor Maia Cardoso) e Cajazeiras 3 (Águas Claras) vão receber o projeto. O Ruas de Lazer acontece também todos os domingos no Dique do Tororó e no Farol da Barra, das 8h às 12h, com aulas de ginástica e tai chi chuan. A Secult apoia ainda a 2º Maratona da Bahia Caixa.