Ruas de lazer garante diversão em oito bairros no fim de semana

08 de jun de 2012 - dev

Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão de crianças e adultos neste final de semana através do Ruas de Lazer. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (09), das 8h às 12h, as atividades vão acontecer na rua Direta do Campo Senhor do Bonfim, em Mata Escura; rua Cambira, em Cosme de Farias; Largo da Alegria, no Curuzu; rua Presidente Dultra, no Bairro da Paz. Já das 14h às 17h vai estar na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura.

No domingo (10), das 8h às 12h, o projeto vai passar pelo Largo de Santa Rita, no Matatu; 1ª Travessa Temistoles, em Vale das Pedrinhas; rua Nazaré de Maria, no Engenho Velho da Federação; Largo do Caranguejo, na Boca do Rio.

Além desses locais, as ações do projeto são realizadas todos os domingos no Farol da Barra e no Dique do Tororó, com passeio de pônei, mini parque, cama elástica, oficina de artes, vôlei, futebol infantil, dominó, xadrez, além das aulas de ginástica e tai chi chuan.