Ruas de Lazer leva diversão a nove bairros neste final de semana

25 de maio de 2012 - dev

Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão de crianças e adultos neste final de semana através do Ruas de Lazer. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (26), das 8h às 12h, as atividades vão acontecer na Praça da Revolução, em Periperi; Vila Nova de Pituaçu, no fundo do Condomínio Bosque Imperial, após a Chesf; Rua Pituaçu, em Nova Sussuarana, junto a Liga de Futebol, e na Rua do Camarão, no Calabar.

No domingo (27), das 8h às 12h, o projeto vai passar pela Travessa Lacerda, em frente ao Colégio Maestro Vanderlei, no Conjunto ACM, no Cabula; Travessa do Meio, em Itapuã; Rua Elmano Silveira Castro – Jardim Eldorado, em IAPI; Rua Brejal – antes de subir a ladeira do São Caetano – 1ª direita.

Além desses locais, as ações do projeto são realizadas todos os domingos no Farol da Barra, com mini parque, cama elástica, oficina de artes, vôlei, futebol infantil, dominó e xadrez. Ainda no domingo, a Secult apóia a Corrida Fila Night Run, às 7h, na Avenida Otávio Mangabeira.