Ruas de Lazer leva diversão a quatro bairros neste fim de semana

01 de ago de 2014 - dev

A diversão está garantida em quatro bairros neste final de semana com a realização do Projeto Ruas de Lazer, Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer (DGEL). Na manhã de sábado (02), as atividades serão realizadas no bairro do Ogunjá, na Vila Viver Melhor.

Das 8h às 12h, os moradores vão desfrutar da programação que inclui jogos de dominó e dama, miniparque, futebol, totó, pintura no rosto e pula-pula como opções de lazer e entretenimento. No domingo (03), o projeto será realizado no Parque Solar Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas, dentro da programação do “Solar de Virote”, um evento de 30 horas em comemoração aos 30 anos de existência do Solar.

Também no domingo as atividades serão realizadas no Dique do Tororó e no Farol da Barra, onde o projeto é realizado todos os domingos em parceria com os shoppings Piedade e Barra, respectivamente. Nos locais a diversão é garantida pelo mini parque, cama elástica, oficina de artes, oficina de pintura facial, jogos de tabuleiro, futebol e voleibol. A programação do Farol da Barra também inclui oficina de modelagem com bolas canudos, brinquedos infláveis e aulas de swing baiano e ioga.