Ruas de Lazer leva diversão a sete bairros de Salvador

29 de jun de 2012 - dev

Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão de crianças e adultos neste final de semana através do Ruas de Lazer. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (30), das 8h às 12 horas, as atividades vão acontecer na Rua do Bispo, em Itapuã; no loteamento Planalto Real, em Plataforma, e na Rua General Labatut, em Pirajá.

Já no domingo (1º), das 8h às 12 horas, o projeto vai passar pela Praça da Mortadela, em Águas Claras; na Nossa Senhora do Resgate, na Praça Nova, no Cabula; na Rua 24 de Agosto, em Pirajá, e na Rua Vitória da Conquista, em Nova Brasília de Valéria.

Além desses locais, as ações do projeto são realizadas todos os domingos no Farol da Barra e no Dique do Tororó, com passeio de pônei, mini parque, cama elástica, oficina de artes, vôlei, futebol infantil, dominó, xadrez, além das aulas de ginástica e tai chi chuan. A Secult apóia no domingo (1º), às 6 horas, a 1ª Corrida Saúde e Forma, em Paripe; e na segunda-feira (2), no mesmo horário, a XIII Corrida 2 de Julho, na praça Castro Alves.