Ruas de Lazer leva diversão para Amaralina e Barra

12 de dez de 2014 - dev

Este sábado, 13 de dezembro, será muito especial no Instituto Social Semear Amaralina (ISSA), que receberá as atividades do projeto Ruas de Lazer, realizado pela Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esporte e Lazer. Algumas atividades recreativas, xadrez, dominó, alongamentos, oficina de pintura e arte vão fazer a alegria dos residentes do Instituto, localizado na Rua da Líbia, nº 43, Amaralina.

No domingo as atividades serão realizadas das 8h ás 12h para os moradores da 4ª Travessa do Nordeste de Amaralina. No mesmo horário, o projeto também será realizado no Farol da Barra, onde o projeto é realizado todos os domingos em parceria com o Shopping Barra.

A programação na Barra inclui cama elástica, oficinas de pintura e artes, castelinho inflável, futebol infantil, vôlei, mini parque e dominó. Das 09h30 às 10h30 a criançada irá se divertir com a apresentação de um palhaço e 10h30 às 11h30 a animação fica por conta da aula de dança. Complementando a programação dominical, a Dgel/Smed apoia a 25ª Corrida da Pedra, na Avenida ACM, com largada às 7h e participação de 200 atletas.