Ruas de Lazer leva diversão para Fazenda Grande e Tancredo Neves

30 de ago de 2013 - dev

O projeto Ruas de Lazer oferece diversão para toda a família nos finais de semana. A programação conta com dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula. O projeto é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

No sábado (30), das 8h às 12h, as atividades serão realizadas na Fazenda Grande II, Quadra C, próximo a Igreja batista Lírio dos Vales. No domingo (01), também das 8h às 12h, o projeto acontecerá na Rua Pernambuco, em Tancredo Neves.

O projeto também é realizado todos os domingos pela manhã no Farol da Barra e Dique do Tororó, em parceria com os shoppings Barra e Piedade, respectivamente. Nos dois locais, além das atividades esportivas e recreativas, a programação inclui aulas de ginástica, Tai Chi Chuan e Yoga.

A SMED apoia ainda no sábado, às 7h, a Etapa Salvador da Copa Brasil de Bicicross, na pista Bicicross, em Stella Maris, e às 9h a Copa Brasil de Velocidade na Terra, no Aeroclube. Já no domingo apoia a Maratona Caixa de Salvador, no Jardim de Alah, às 7h; a VI Corrida Estudantil da Mata Escura, na Mata Escura, às 8h; e a 3ª Etapa do campeonato Baiano de Remo 2013, na Ribeira, também às 8h.