Ruas de Lazer leva diversão para seis bairros

20 de abr de 2012 - dev

Neste fim de semana, o projeto Ruas de Lazer vai atender a seis bairros de Salvador. A diversão está garantida para as comunidades da Vasco da Gama, Pituba, Estrada das Barreiras, Boca do Rio, Lobato e Pirajá.

Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão de crianças e adultos. O Ruas de Lazer é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (21), das 8h às 12h, as atividades vão acontecer na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba; na Rua Alto do Canjira, na Vasco da Gama; na Estrada das Barreiras, na Tancredo Neves e na Praça da Mãe Preta, na Boca do Rio.

No domingo (22), das 8h às 12h, o projeto vai passar pela Rua 8 de Novembro, em Pirajá; no Conjunto Joanes Azul, no Lobato e na Rua José Felipe Venique, na Boca do Rio. Além desses locais, as ações do projeto são realizadas todos os domingos no Farol da Barra, com aulas de tai chi chuan e ginástica. A Secult apoia ainda a Grande Final da Copa Cajazeiras de Futebol, que vai acontecer neste domingo, às 10h, no Campo da Pronaica.