Ruas de Lazer leva muito forró ao Farol da Barra neste domingo

13 de jun de 2013 - dev

Como a cidade já está em clima de São João, o Projeto Ruas de Lazer não vai deixar ninguém parado no Farol da Barra neste domingo (16), a partir das 10h30. Quem for ao local vai assistir a apresentação do trio de forró e participar de um aulão de dança com ritmos sertanejos.

A programação conta ainda com oficinas de artes, voleibol, cama elástica, futebol infantil, pintura de rosto, jogos de tabuleiro, além das aulas de tai chi chuan. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes, em parceria com o Shopping Barra.

Além da programação em comemoração a festa junina, as atividades de recreação serão realizadas no sábado (15), das 8h às 12h, no Centro Esportivo Biriba, em Itapuã. Já no domingo, das 8h às 12h, o Ruas de Lazer acontece no final de linha de Nova Brasília de Itapuã.

A SMED apoia ainda no domingo (16) a Etapa Salvador do Circuito de Corridas da Caixa – Circuito de Corridas da Caixa 2013, no Parque Atlântico, na Avenida Otávio Mangabeira, na Pituba.