Ruas de Lazer movimenta cinco bairros neste final de semana

23 de maio de 2013 - dev

A diversão está garantida em cinco bairros de Salvador neste final de semana. Dominó, dama, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas por meio do projeto Ruas de Lazer, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

No sábado (25), das 8h às 12h, as atividades serão realizadas na Praça da Revolução, em Periperi, e no Largo da Lapinha. No domingo (26), também das 8h às 12h, o projeto será realizado no final de linha da Baixa do Tubo (entrada pelo Bonocô), além dos pontos fixos do Farol da Barra e Dique do Tororó, onde a ação é realizada todos os domingos em parceria com os shoppings Barra e Piedade, respectivamente

No Farol da Barra, a programação inclui muitas brincadeiras com tobogã, oficina de artes, voleibol, cama elástica, futebol, miniparque, oficina de pintura artística e jogos de tabuleiro. E das 11h às 12h, será realizada uma grande aula de recreação com diversas atividades. Já das 8h30 às 9h30 acontecerá a tradicional aula de Tai Chi Chuan ao ar livre e de 10h às 11h, será realizada uma aula de Ioga.