Ruas de Lazer movimenta quatro bairros de Salvador

02 de ago de 2013 - dev

O projeto Ruas de Lazer garante a diversão de quatro bairros neste final de semana. Dominó, dama, miniparque, futebol, totó, campeonato de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que serão realizadas pelo projeto, que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

No sábado (03), das 8h às 12h, as atividades serão realizadas no Bariri, no Engenho Velho de Brotas. Já no domingo (04), das 8h às 12h, o projeto acontece na Prainha do Lobato, no Subúrbio de Salvador.

O Ruas de Lazer também é realizado todos os domingos, pela manhã, no Farol da Barra e Dique do Tororó, em parceria com o shoppings Barra e Piedade, respectivamente. Além da programação com brincadeiras e esportes, a programação nos locais conta com aulas de ginástica, Tai Chi Chuan e Yoga.

A SMED apoia ainda no domingo a 3ª Corrida Esperança / Criança Esperança, que ocorre no Farol da Barra, às 7h, e a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Remo 2013, que acontece na Ribeira, às 8h.