Ruas de Lazer movimenta quatro bairros neste final de semana

08 de mar de 2013 - dev

Neste final de semana a diversão está garantida em quatro bairros de Salvador. Brinquedos infláveis, cama elástica, oficina de artes, pintura facial, mini parque, vôlei, futebol infantil, jogos de tabuleiro e dominó são algumas das atividades que serão realizadas por meio dos projetos Ruas de Lazer. O projeto é promovido pela Secretaria Municipal da Educação, por meio da Diretoria Geral de Esportes.

No sábado (09), das 8h às 12h, o Ruas de lazer vai animar os moradores do Largo do Santo Antônio. Já no domingo (10), das 8h às 12h, o projeto acontece na Fazenda Grande I, após a Pronaica e no Farol da Barra e Dique do Tororó.

No Dique e na Barra o projeto é realizado em parceria com os shoppings Piedade e Barra, respectivamente, e a programação conta ainda com aulas de ginástica e de tai chi chuan. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, as mulheres que forem passear no Farol, a partir das 10h, poderão relaxar com massagens feitas por massoterapeutas no local.