Ruas de Lazer nas comunidades do Trobogy e Engomadeira

02 de nov de 2011 - dev

O projeto Ruas de Lazer, realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Coel), contribui para a melhoria da qualidade de vida dos estudantes das escolas públicas de Salvador e comunidades do entorno, através de atividades esportivas e recreativas.

Neste sábado (03), das 8h às 12h, o projeto leva diversão para a Vila 2 de Julho, no bairro do Trobogy. À tarde as atividades vão acontecer na Rua São Francisco, no bairro de Engomadeira. Já no domingo (04), a partir das 8h, a animação vai ser no Condomínio Trobogy, no bairro do Trobogy. Todos os domingos o projeto acontece no Farol da Barra.

EVENTOS ESPORTIVOS – A Secult apóia no sábado a etapa final do festival baiano de surf, às 7h, na Praia de Stella Mares; o Circuito Onda Viva de Surf 2011, às 8h, na Praia de Jaguaribe e a 5ª edição do Desafio Ciclístico Master, no Centro Administrativo da Bahia, às 6h. No domingo o órgão apóia o 3º Desafio Perini, na Pituba, às 7h; o Desafio Ciclístico de Salvador, às 8h, do Bonfim a Barra e a 1ª Caminhada Bio Verão, na Avenida Otávio Mangabeira, às 8h.