Scooby-Doo anima o Ruas de Lazer domingo no Farol da Barra

10 de jan de 2013 - dev

Neste domingo (13), a criançada que gosta do cachorro Scooby-Doo poderá se divertir e tirar foto com o personagem do desenho animado, das 10h às 11h, no Farol da Barra. A programação faz parte do projeto Ruas de Lazer promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes.

Brinquedos infláveis, cama elástica, oficina de artes, pintura facial, mini parque, vôlei, futebol infantil, jogos de tabuleiro e dominó são algumas das atividades recreativas que vão acontecer no sábado (12), das 8h às 12h, no Jardim de Alah.

No domingo, das 8h às 12h, no Dique do Tororó, em parceira com o Shopping Piedade, e no Farol da Barra, em parceira com o Shopping Barra, a programação conta, também, com aulas de ginástica e de tai chi chuan. No Farol ainda tem apresentações de capoeira, dança de roda, maculelê (infantil), dos dançarinos infantis do Ilê Aiyê, palhaços e malabaristas.

Também no domingo, em parceira com o Verão Coca-Cola, terá beach soccer, volêi, futvolêi e basquete de praia, a partir das 8h, na Praia de Armarção.