Resultado da distribuição de vagas para Educação Infantil já está disponível

13 de jan de 2016 - Jornalismo

O resultado da distribuição de vagas para Educação Infantil da rede municipal de ensino já está disponível neste site e em todas as escolas da rede municipal de ensino. Os pais ou responsáveis que cadastraram números de celulares no ato da inscrição também receberão mensagens de textos informando o resultado da distribuição, que garantiu vaga para cerca de 6.700 alunos.

Os pais e responsáveis pelas crianças contempladas deverão comparecer à unidade de ensino onde o aluno vai estudar, de 18 a 22 de janeiro, para efetivar a matrícula.  Quem não realizar a confirmação da matrícula ou não comprovar os critérios de prioridades declarados no ato da inscrição perde a vaga. São critérios de prioridade crianças com necessidades especiais, beneficiários do Bolsa Família e gêmeos.

Os pais e responsáveis pelos alunos que não foram contemplados nesta fase e/ou não se inscreveram, devem comparecer a qualquer escola da rede municipal a partir do dia 25 janeiro para matricular os filhos nas unidades onde ainda haja vaga disponível. Ao todo, a SMED disponibilizou mais de 13.400 vagas. Os mais de 10.600 alunos que frequentaram regularmente o ano letivo de 2015 tiveram suas matrículas renovadas automaticamente.

banner-resultado