Secretário homenageia professores premiados

02 de dez de 2009 - dev

“Fico muito feliz em perceber que alguns dos nossos professores que conseguiram conquistar premiações tão importantes. Vocês é que fazem tudo pelos nossos alunos e perpetuam a educação com muito amor, carinho e dedicação”. Com essas palavras o Secretário de Educação Municipal, Carlos Ribeiro Soares, recebeu nesta terça-feira (01), na Secretaria Municipal da Educação, Cultura Esporte e Lazer (SECULT), quatro professores e gestores da rede que venceram importantes prêmios em 2009.

Além das homenagens, Patrícia Barral e Gilmária Cunha, gestora e professora lotadas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cid Passos, e Daniela Horácio e Vanildo Silva, gestora e professor da Escola Municipal da Fazenda Coutos, foram presenteados com flores e câmeras digitais.

“É muito bom saber que apesar de algumas dificuldades, conseguimos chegar a premiações como estas e ter o nosso trabalho reconhecido pelo próprio Secretário. O melhor é fazer nosso trabalho com amor e ter retornos como estes, que nos estimulam a continuar fazendo o melhor sempre”, destacou o professor Vanildo.