Secretário participa de encontro com prefeito e sociedade organizada

12 de ago de 2010 - dev

O Secretário Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Soares, participou na tarde desta quinta-feira (12) de uma reunião com o prefeito de Salvador, João Henrique, autoridades e representantes da sociedade civil organizada para tratar de questões relativas às ações do Choque de Ordem na cidade, dentre elas, o decreto municipal que pune quem urinar em local público.

De acordo com o prefeito, são necessárias as realizações de ações como estas para que os cidadãos se conscientizem do quanto é prejudicial à saúde e o bem comum o ato de urinar nas ruas. “Lançamos a campanha educativa “Xixi na rua, não!” hoje pela manhã, na Escola Municipal Eduardo Gomes, pois acreditamos que através da educação conseguiremos atingir os nossos objetivos”, destacou o prefeito.

O secretário Carlos Soares ressaltou que a adesão de toda a rede pública de ensino em prol da campanha foi de 100%. “Nossos alunos estão bastante comprometidos e garantem que vão orientar a todos os adultos a não fazerem xixi nas ruas. Acredito que através dos nossos educandos teremos êxito total nas ações e assim construiremos uma cidade melhor”, finalizou Soares.