Secretário recebe time vencedor da Copa PVS

09 de nov de 2010 - dev

“O esporte integra e une as pessoas”. Foi com esta frase que o secretário da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Soares, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (09), o time de futebol do órgão que foi campeão da Copa do Programa de Valorização do Servidor (PVS).

Na ocasião o gestor da pasta parabenizou a equipe pelo empenho e dedicação durante os jogos e relembrou a goleada que os jogadores tomaram no primeiro jogo da Copa. “Depois de uma goleada histórica durante o início dos jogos o time se esforçou para conquistar a vitória e conseguiram ganhar o campeonato, mostrando que têm determinação”, afirmou.

Adilson Guimarães, membro da comissão técnica do time, afirmou estar muito contente com o sucesso do campeonato. Ele foi peça fundamental para a conquista do troféu, pois promoveu diversas reuniões com os jogadores para que se empenhassem mais durante os jogos.

“Primeiro veio à tristeza, diante de diversas derrotas. Depois, após conversas de incentivo e o compromisso dentro do campo, a alegria tomou conta de todos que estavam envolvidos e o sabor da vitória foi mais gratificante”, conclui.

No próximo dia 19 de dezembro o time da Secult segue para a cidade de São Francisco do Conde, onde participa de um amistoso, no estádio da cidade, com o time local.