Secretário recebe visita das gestoras da Parque São Cristóvão

06 de out de 2011 - dev

Na tarde desta quarta–feira (05), o secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), João Carlos Bacelar, recebeu em seu gabinete as gestoras da Escola Municipal Parque São Cristóvão Professor João Fernandes da Cunha, de São Cristóvão.

Na ocasião, a diretora Janesmare Reis agradeceu o apoio dado pelo secretário na divulgação, por meio de outdoor, do Prêmio Gestão Escolar, o qual a unidade escolar foi destaque estadual – Ano base 2010. O prêmio foi realizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed).

Como gratificação do Prêmio de Gestão Escolar, a diretora da escola foi contemplada com uma viagem de intercâmbio, de 12 de outubro a 5 de novembro, para conhecer o sistema educacional dos Estados Unidos e a unidade de ensino recebeu R$ 6 mil reais.

“Não tenho palavras para explicar o que é ganhar esse prêmio em apenas um ano de gestão, e sei que não seria possível sem a participação de todos: conselho escolar, professores, alunos, e funcionários da escola”, comemora. Além da diretora, as vices-diretoras Sara Santos, Síria Santos e Iris Guimarães participaram do encontro.