Secult apóia e fiscaliza obras no Teatro Gregório de Mattos

07 de maio de 2010 - dev

A ordem de serviço de retomada da obra do teatro da Fundação Gregório de Matos (FGM), localizado na Praça Castro Alves, onde está estabelecida a reestruturação física total do local, foi assinada no início da noite da última quinta-feira (6), pelo secretario da Educação, cultura, Esporte e Lazer Carlos Soares, juntamente com o Superintendente da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), Luciano Valadares.

O secretário recebeu também o gerente de Sítios históricos da Fundação, Marco Antônio Rocha, e gerentes e sub-gerentes do órgão. Carlos soares garantiu, no ato da assinatura, que muito em breve a população baiana receberá o teatro totalmente reformado. “Estaremos em conjunto empenhados nesse projeto de tão relevância para a população” assegurou.

Na ocasião Carlos Soares, também, agradeceu a toda equipe da FGM. “A união faz a força. Cada vez mais pretendo, junto com vocês, trabalhar para garantir à cultura de Salvador o destaque que ela merece. Hoje somos uma família que comemora o recomeço da reforma do teatro, que em breve estará à disposição da sociedade” finalizou.