Secult divulga lista de aprovados na seleção para professores de Tec

19 de maio de 2009 - dev

A lista de aprovados na seleção de professores de Tecnologias já está disponível no link documentos deste site. Na próxima sexta-feira (21), a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), através do Núcleo de Educação e Tecnologia (NTE/17) da Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (CENAP), realiza a aula inaugural da especialização de Novas Educações e Tecnologias para os aprovados.

Durante a aula, que será realizada no Auditório da Faculdade de Administração da UFBA, no Canela, a partir das 15 horas, será apresentada aos docentes a proposta de especialização de Tecnologia e Novas Educações. Por isso, é imprescindível a participação de todos os selecionados.

Estão disponíveis também no link documentos o formulário de aluno de pós-graduação para realização de matrículas, bem como a lista de suplentes. A matrícula será realizada no dia 22 de maio (sábado), das 8h30 às 12h, no Grupo de Pesquisa Educação Comunicação e Tecnologias (GEC) da Faculdade de Educação da UFBA.
Informações: (71) 2202-3078 – CENAP