Secult reabre inscrições para seleção de professores de tecnologia

09 de abr de 2010 - dev

As inscrições para a seleção de professor de Tecnologias foram reabertas até o próximo dia 14 de abril (quarta-feira). Os interessados devem se cadastrar através do site da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através do link: www.educacao2.salvador.ba.gov.br/nte17_inscricao

É importante ressaltar que todos os professores que se cadastraram no link acima citado, e os que ainda realizarão seu cadastro, terão que entregar a documentação em dois envelopes abaixo descritos nos horários de 8h às 12h e das 14h às 20h, no CAPS, Pituba. Lembrando ainda que as inscrições só terão validade após a entrega da documentação.

Documentos:
• Envelope 1
1. RG (cópia e original)
2. CPF (cópia e original)
3. Diploma de graduação (cópia e original)
4. Currículo Lattes (original)

• Envelope 2
1. Ficha de inscrição do sistema (cópia e original)
2. Termo de compromisso (modelo no site da SECULT – no menu documentos para impressão e preenchimento – original)
3. Atestado da escola comprovando a função de professor regente, com o segmento e turno de atuação (original)

Os envelopes deverão ser identificados com etiquetas constando as seguintes informações digitadas: nome, e-mail e telefone do professor. O documento original será devolvido no momento da entrega das cópias.

O Processo seletivo visa o preenchimento de 100 vagas. As aulas do curso de especialização Tecnologias e Novas Educações serão ministradas pela UFBA aos sábados nos turnos matutino e vespertino e algumas sextas-feiras a tarde.

A nova data, horário e local de prova serão divulgados em breve no site da SECULT.

Informações: nte17salvador@gmail.com ou pelo telefone 2202-3078