Secult realiza 3º colóquio do Programa Criança Viva

23 de abr de 2010 - dev

Com objetivo de refletir sobre as práticas pedagógicas e fomentar a socialização das experiências dos educadores das diversas unidades hospitalares, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), em parceria com o Instituto Criança Viva, realiza nos dias 7 e 8 de maio o III Colóquio das Escolas Hospitalares e Domiciliares Criança Viva.

O evento, que será realizado no auditório do Correio da Pituba, é destinado a gestores, coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino, e vai acontecer junto com o II Encontro Baiano de Atendimento no Ambiente Hospitalar e Domiciliar.

O Programa Criança Viva, criado em 1991, tem como propósito garantir aos alunos-pacientes o atendimento pedagógico-educacional-hospitar que lhes possibilite a continuidade das suas atividades escolares.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail institutocriancaviva@gmail.com. Outras informações pelo telefone (71) 3254-6918 e/ou 9998-8416, falar com Veruska Andrade ou Lilia Vidal.