Secult realiza páscoa para mais de mil estudantes

06 de abr de 2010 - dev

Mais de mil alunos da rede municipal de ensino tiveram uma Páscoa diferente e animada. Durante todo o dia de hoje (06), os estudantes da educação infantil ao 3º ano do ensino fundamental participaram de uma série de atividades especiais promovidas pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) no Anfiteatro do Parque da Cidade.

A ação promoveu a integração de alunos, professores e gestores das unidades escolares que assistiram a apresentações de show musical e do teatro de bonecos. Para a professora da Escola Municipal Baha’i, Edcarla de Jesus, o evento foi maravilhoso e proporcionou aos educandos momentos de muita alegria e descontração. “Foi tudo perfeito e maravilhoso. Com certeza, para eles, será um dia inesquecível”, ressaltou a professora.

O estudante Marcelo dos Santos não escondia a felicidade durante o evento. Ele dançou e se divertiu muito durante os espetáculos. “Agora sim posso dizer que minha Páscoa foi perfeita. O melhor de tudo foi aproveitar essa festa toda, num lugar tão lindo e com meus amigos”, comemorou Marcelo.

O animador Ray Gramacho parabenizou a Secult pela realização do evento e ressaltou a importância da valorização da cultura da infância em momentos importantes como a Páscoa. “Estou muito feliz por cada sorriso desses alunos. Para mim, é uma emoção muito grande trabalhar com o público infantil. Agradeço e parabenizo a Secult por realizar este belo trabalho”, finalizou Ray.