Secult realiza premiação do Concurso Projetos e Práticas

13 de dez de 2010 - dev

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), em parceria com a Aymará Edições e Tecnologias, realiza nesta terça-feira (14), às 14h, no Hotel Pestana, a Premiação do 1º Concurso Projetos e Práticas do Programa Cidade Educadora.

O concurso foi lançado no dia 4 de outubro e o objetivo é promover o acesso à educação e à cultura, além de identificar, reconhecer e divulgar projetos desenvolvidos por educadores da rede municipal de ensino em turmas regulares.

Ao todo foram 256 trabalhos inscritos de professores e escolas, envolvendo as 11 coordenadorias regionais de educação. Confira abaixo as premiações de acordo com as duas categorias:

Categoria Professor:

Os 55 projetos/práticas selecionados serão divulgados no site do concurso e irão receber menção honrosa, certificado de participação e medalha. Além disso, 15 projetos/práticas classificados receberão uma câmera fotográfica e um troféu. Já os cinco projetos/práticas finalistas serão publicados na primeira edição de 2011 da Aymará Cidades e no espaço do educador do site do Programa Cidade Educadora, e receberão um notebook e troféu.

Categoria Escola:

Os 11 projetos/práticas selecionados serão divulgados no site do concurso e irão receber menção honrosa, certificado de participação e medalha. Os três projetos/práticas classificados receberão uma câmera fotográfica e um troféu. O projeto/prática finalista desta categoria também será publicado na primeira edição de 2011 da Aymará Cidades e no espaço do educador do site do Programa Cidade Educadora, além de receber um projetor e troféu.