Secult realiza troca de experiências com educadores do ensino fundamental II

19 de out de 2010 - dev

A Secretaria Municipal da Educação Cultura Esporte e Lazer (Secult), através da Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (Cenap), vai realizar no dia 11 de novembro (quinta-feira) a primeira Troca de Experiências envolvendo os educadores do segmento do 6º ao 9º ano. O encontro acontece das 8h às 18h, na Faculdade Visconde de Cairú.

A proposta tem como objetivo refletir a produção dos saberes dos profissionais da educação das escolas dos anos finais do Ensino Fundamental, buscando efetivar uma política de incentivo às boas práticas pedagógicas desenvolvidas nas Unidades Escolares que contribuam significativamente para a construção do conhecimento dos educandos.

Os interessados deverão realizar suas inscrições a partir desta segunda-feira (18 de outubro) através do email: cenapfundamental2@hotmail.com

No e-mail deverá ser anexado um documento composto pelo relato de experiência sistematizado da seguinte forma: descrição da situação anterior à experiência (justificativa); objetivo da experiência; desenvolvimento das ações; avaliação dos resultados (em se tratando de experiências ainda em andamento, deverá ser apresentada avaliação parcial dos resultados). As inscrições são até o dia 22 de outubro.

Informações: 2202-3065 / 2202-3066 / 2202-3095.