Seminário de Integração para gestores da Educação Infantil

01 de mar de 2012 - dev

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e a ONG Pierre Bourdieu, convida coordenadores regionais, gestores e coordenadores pedagógicos para o Seminário de Integração das ações que serão desenvolvidas no Projeto “Educação Cidadã nos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas com oferta de Educação Infantil”, com a palestra Ética, Educação e Cidadania.

O encontro, que será realizado nesta segunda-feira (05), às 8h, no Teatro da Uneb, no Cabula, representa o início do Projeto de formação continuada para os profissionais que atuam na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

A palestra Ética, Educação e Cidadania será ministrada pela doutora em Ciências Empresariais, mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social e professora de Ética e Responsabilidade Social, Mireia Carvalho.

Com carga horária de 4 horas, o evento envolverá 600 profissionais da Educação Infantil envolvidos na formação continuada, 11 coordenadores regionais, 277 gestores, 1 Coordenador Pedagógico de cada Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e de cada Escola Municipal. Na ocasião será apresentado para os presentes, o projeto de formação, assim como metodologia e cronograma das atividades a serem desenvolvidas no período de Março a Dezembro de 2012.