SMED abre inscrições para Programa Formação Pela Escola

09 de abr de 2014 - dev

Estão abertas até o dia 25 de abril as inscrições para Programa Formação Pela Escola, realizado pela Secretaria Municipal da Educação (SMED), em parceria com Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE). O objetivo é realizar a formação dos profissionais das escolas e também do administrativo do órgão para operacionalização dos programas com a qualidade exigida pelo FNDE.

O curso é todo on line e o cursista possui o acompanhamento de um tutor técnico da secretaria. Neste semestre será priorizada a formação dos recém-nomeados, com o objetivo de capacitá-los para desenvolver o controle social e também realizar a operacionalização dos programas com maior qualidade.

A meta para 2014 é capacitar 450 profissionais nos módulos Competências Básicas, Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). A ficha de inscrição está disponível no link documentos deste site e deve ser enviada à coordenação do curso através do e-mail formacaopelaescola.salvador@gmail.com.