SMED convoca 112 profissionais da Educação

06 de fev de 2015 - dev

A publicação do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (6) traz o aviso de convocação de 112 profissionais para exercerem suas funções na Secretaria de Educação (Smed). Foram chamados, além de dois coordenadores pedagógicos, 53 professores da educação infantil, dez de educação física, nove de história, oito de geografia, sete de artes plásticas, seis da língua inglesa e mais 17 docentes nas áreas de filosofia, música, dança, teatro, ciências sociais e matemática.

Os chamados devem comparecer, no prazo de 30 dias a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão (Semge), na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato. A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário e local que será realizada, independentemente do candidato já ter se submetido à avaliação médica.

Para obter mais informações, o candidato pode procurar ainda a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 3202-4017.

A relação de convocados e a lista da documentação exigida estão disponíveis na página de concursos, hospedada no site da Semge no link http://migre.me/ow8i2.