Smed realiza avaliação diagnóstica do EJA I

10 de mar de 2017 - Jornalismo

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) realiza em março a “Avaliação Diagnóstica do EJA I”, com objetivo de obter uma base de informações que possam subsidiar a tomada de decisões estratégicas para o aperfeiçoamento do programa de Educação de Jovens e Adultos em Salvador. Entre 13 e 17 de março, serão aplicadas provas para avaliação de níveis de alfabetismo em todas as turmas de EJA I, que somam cerca de 10 mil alunos.

Os professores vão sistematizar o diagnóstico, através da correção das provas e consolidação dos resultados, que serão lançados pelos coordenadores pedagógicos em um sistema especialmente desenvolvido para esse processo. O link para registro dos dados estará disponível de 20 a 24 de março no site da Secretaria Municipal de Educação (http://educacao.salvador.ba.gov.br).

As dúvidas que surgirem em razão do uso de senha no sistema devem ser direcionadas ao NTI pelo telefone 3202-3067 ou pelo e-mail tecnologia@educacaosalvador.net.

Se a dificuldade for no uso ou acesso ao sistema, a equipe do EJA deve ser contatada através dos telefones 3202-3199/3066 ou pelo e-mail acompanhamentopedagogico@educacaosalvador.net.