Sussuarana e Barra têm Ruas de Lazer neste fim de semana

05 de set de 2014 - dev

Fim de semana movimentado nos bairros de Sussuarana e Barra. No sábado(6), os moradores do Beco do Fuxico, terão xadrez, dama, dominó, basquete, futebol, vôlei, totó, pula-pula, oficinas de pintura e recreação como atividades  de lazer, fornecidas pelo projeto Ruas de Lazer, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer (DGEL).

Já na manhã de domingo (7), dia em que se comemora a Independência do Brasil, o Ruas de Lazer do Farol Barra tem diversos atrativos. Das 8h às 12h, quem for até o Farol poderá se divertir com castelo inflável, mini parque, oficinas de artes, pintura facial e modelagem com bolas canudos, cama elástica, jogos de tabuleiro, futebol infantil, voleibol e aula de ginástica, no evento que é feito em parceria com o Shopping Barra.

O feriado de 7 de setembro também traz esportes para quem não quer ficar parado. A Corrida Viver Bem Salvador,  apoiada pela Smed/Dgel e promovida pelo Salvador Shopping, contará com quase 1,1 mil  atletas na largada, às 7h. A prova é realizada no entorno do centro de compras, com percursos de 5 e 10 km.