Sussuarana e Vale dos Lagos recebem o projeto Ruas de Lazer

02 de set de 2011 - dev

O projeto Ruas de Lazer levará muita animação para as comunidades do Vale dos Lagos e Sussuarana neste final de semana. Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão da criançada. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel)

No sábado (03), das 8h às 12h, o projeto vai estar na Rua D, em Vale dos Lagos. No domingo (04), também das 8h às 12h, as atividades vão acontecer na Rua Irene de Souza, em Sussuarana e no Farol da Barra, onde as ações são realizadas todos os domingos.

Neste sábado a Secult, através da Coel, apoia o 3ª Torneio Sócio Educativo de Skate, às 9h, na Praça da Soledade, na Lapinha, com a participação dos alunos da Escola Estadual Duque de Caxias e da Escola Municipal Pirajá da Silva.

O órgão também apóia o Eco Festival, competição internacional de surf, que reúne surfistas de toda América Latina até este sábado (3), na Praia de Jaguaribe. Em sua quarta edição consecutiva, o campeonato terá etapas do World Star Tour (WST), antigo WQS, Masculino duas estrelas e do Sul-Americano Pro Junior Masculino e Feminino. Ao todo, a competição irá oferecer mais de 100 mil reais em premiação.