Time da Secult é vencedor da Copa PVS

29 de out de 2010 - dev

O time da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) derrotou a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), por 3×0, e se consagrou campeão da Copa do Programa de Valorização do Servidor (PVS).

A equipe recebeu o troféu “Cidade do Salvador”. As competições foram realizadas pela Prefeitura, através do PVS e a coordenação é da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

Dona de uma das torcidas mais animadas do torneio, a Secult festejou muito a conquista da Copa PVS, que também chegaria só com um empate, mas foi valorizada ainda mais com os gols de Leandro, Lucas e José Júlio. Apesar do placar de 3×0, a Susprev lutou muito e garantiu uma disputa bem acirrada até o final.

“Nosso time representou muito bem o nome da Secult”, diz o integrante da comissão técnica, Ildefonso José da Silva, ao lembrar da volta por cima da equipe, após sofrer uma goleada de 6×2 da Companhia de Transporte de Salvador (CTS) na 1ª fase do campeonato. “Fizemos um trabalho psicológico com o time e a Secult virou um Boeing”, conta, citando o apelido da equipe depois da “decolada” na competição.

“Temos relatos de que a atividade propiciou o reforço no relacionamento interno e também entre servidores que trabalham em órgãos diferentes”, avalia Reinaldo Saback secretário da Seplag que participou da solenidade de premiação ao lado do secretário municipal de Transportes e Infraestrutura, Euvaldo Jorge, da presidente da FCM, Sydney Nely Alves de Oliveira, da representante da Associação dos Servidores de Transporte e Trânsito do Município de Salvador (Astram), Mércia Arruti, da coordenadora administrativa da Secult, Célia Regina Moura Leite, e do diretor de Gestão de Pessoas da Seplag, Romildo Campos Cerqueira.

Também compareceram à decisão o superintendente da Susprev, Cassivandro da Costa Santos, e o subsecretário da Secult, Eliezer Cruz.

Copa PVS

1º lugar Secult
2º lugar Susprev
3º lugar Codesal
4º lugar Sedham