Treze bairros recebem o projeto Ruas de Lazer até segunda-feira (16)

13 de jul de 2012 - dev

Moradores de treze bairros vão receber o Projeto Ruas de Lazer deste sábado até a próxima segunda-feira. Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer (Secult), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (14), das 8h às 12h, as atividades vão acontecer no Comércio (Rua do Pilar), Caixa D’Água (Rua Saldanha Marinho), Vila Canária (Rua Direta do Ypiranga) e Mata Escura (Rua Direta do Bate Folha). Das 14h às 17h30, o projeto vai atender os moradores do IAPI (Campo do Milho).

Já no domingo (15), das 8h às 12h, os moradores de Nova Brasília de Valéria (Conjunto das Palmeiras), São Marcos (Coroado), Estrada do Cia (Loteamento Jardim Campo Verde) e Bairro Novo (Bosque das Bromélias) vão receber o projeto.

O Ruas de Lazer acontece também todos os domingos no Dique do Tororó e no Farol da Barra, das 8h às 12h, com aulas de ginástica e tai chi chuan. Na segunda-feira (16), o projeto vai ao bairro de Santo Inácio (final da rua do posto de Saúde).

A Secult apóia ainda no domingo a Copa Brasil de Triathlon, que começa às 8h, no bairro do Comércio e a Corrida da Independência (Tv Aratu), às 8h, na Barra.