UFBA prorroga inscrição para Especialização em Educação Integral

18 de dez de 2014 - dev

A Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio da Faculdade de Educação (FACED), em convênio com Ministério da Educação (MEC), comunica a abertura de Edital de Inscrição para Seleção de candidatos efetivamente vinculados as redes públicas de educação básica do Estado da Bahia e dos municípios da região metropolitana de Salvador, que estejam no exercício da função de diretor, vice-diretor e coordenador pedagógico, para o Curso de Especialização em Educação Integral, 1ª edição 2014-2015, em nível de pós-graduação lato sensu, na modalidade de educação presencial. As inscrições foram prorrogadas até 23 de janeiro de 2015.

A proposta de formação destina-se aos profissionais que integram a equipe gestora da escola: diretor, vice-diretor(es), coordenadores pedagógicos e, ainda, coordenadores pedagógicos municipais, totalizando, no máximo, quatro (4) participantes por escola, em efetivo exercício da função. Serão oferecidas cento e vinte (120) vagas, a serem preenchidas por candidatos inscritos através de demanda espontânea, com aquiescência do Estado e dos municípios da região metropolitana de Salvador.

As informações e resultados relativos ao Edital estarão disponíveis no endereço eletrônicowww.faced.ufba.br. Contatos relativos ao processo seletivo devem ser realizados através do correio eletrônico: direitoamaiseducacao@gmail.com.