Uneb realiza evento educativo aberto ao público

10 de out de 2008 - dev

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) realizará, de 28 a 31 de outubro de 2008, a I Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPEX). O evento faz parte das comemorações pelos 25 anos da Universidade.

A SIEPEX estará reunindo em um só evento a XII Jornada de Iniciação Científica (IC), o 3º Seminário de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação, o Workshop de Inovação Tecnológica, o Seminário de Extensão e a Semana de Monitoria de Ensino, juntamente com atividades de promoção da Educação Básica e Popularização da Ciência. Este evento ocorrerá no período de 28 de outubro a 31 de outubro de 2008 no Campus I – Salvador.

Durante o evento ainda serão realizadas atividades culturais, apresentação de documentários, visitação a estandes, exposição de obras de arte, de novos produtos e shows; visitação a Centros de Pesquisa e Ônibus Ciência Móvel, Oficina de Reciclagem e mini-cursos. O espaço Literário, instalado em frente à biblioteca, irá abrigar as diferentes manifestações literárias, leitura de histórias, exposição de livros e noite de autógrafos.

O evento estará aberto para visitação pública. As atividades programadas, horários e locais estão disponíveis no link em destaque no site da SMEC.